Maíra Cardi e Thiago Nigro anunciam dia do casamento e revelam destino da lua de mel

Semanas após anunciar o início do namoro, Maíra Cardi foi surpreendida pelo amado com um pedido de casamento no Rio Jordão.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi e Thiago Nigro, o Primo Rico, já marcaram a data para oficializar a união. Os pombinhos, que ficaram noivos em abril, vão subir ao altar no dia 26 de agosto. O anúncio foi feito pelo casal durante participação em um podcast, na segunda-feira (1º).

A influenciadora digital contou que Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, estava com ela olhando os vestidos. Ela ressaltou que artistas podem fazer este tipo de cerimônia quando quiserem, contudo, pessoas normais trabalham.

Diante disso, Maíra diz que ela e Nigro decidiram marcar o casamento para um dia de sábado por conta de familiares. Além disso, a coach de emagrecimento diz ainda que, possivelmente, eles irão pagar um hotel para ficar com os convidados um dia antes, ou um dia após a cerimônia.

Destino da lua de mel

Ainda no podcast, o casal comentou sobre a lua de mel, ressaltando que a ideia inicial era curtir o momento no Japão. Contudo, após saberem que as cerejeiras são floridas no país apenas no mês de abril, os pombinhos decidiram mudar o destino. Agora, eles decidiram ir para a Grécia.

Pedido de casamento e alfinetada de ex

Maíra Cardi foi surpreendida por Thiago Nigro enquanto se batizava no Rio Jordão. Contudo, ao que tudo indica, o noivado dos pombinhos acabou não agradando todo mundo. Isso porque, após a repercussão do assunto nas redes sociais, a ex-mulher de Primo Rico usou o Twitter para alfinetar. “Belo casal, formam The e Mônio”, escreveu ela em uma publicação.

Depois disso, ela voltou a compartilhar outros textos misteriosos. “Um fato: o mundo é projetado para pessoas racionais, insensíveis e frias”, escreveu ela em outro tuíte.