Carla Perez surge sorridente com novo membro da família nos braços: ‘o caçulinha’

Carla Perez agitou as redes sociais ao posar com o bebê Gabriel em seus braços.

PUBLICIDADE

Carla Perez surgiu nas redes sociais segurando nos braços o novo membro da família. A eterna dançarina, que fez muito sucesso nos anos 1990 ao integrar o grupo de axé É o Tchan, apareceu mostrando o bebê Gabriel toda empolgada.

Carla Perez é muito ligada à família e comemorou, feliz, a chegada do novo membro de sua família. Trata-se de Gabriel, filho de Cleise e de Marcinho Gomes. Cleise é irmã de Carla e o bebê que nasceu é sobrinho da esposa de Xanddy.

Carla Perez surge feliz com o sobrinho Gabriel nos braços

Mãe de dois jovens, Carla Perez comemorou a chegada do sobrinho Gabriel. No Instagram, Carla postou fotos do menino e mostrou que é uma tia babona. “Chegou a promessa de Deus, o caçulinha da família, nosso príncipe, Gabriel”, escreveu Carla Perez na postagem.

“Que Deus abençoe todos os dias da sua vida, meu amorzinho”, finalizou Carla, agradecendo também a irmã Cleise e ao cunhado Marcinho pelo nascimento de Gabriel. Carla Perez chamou o sobrinho de “anjinho”. No Instagram, muitos seguidores da artista se manifestaram e desejaram saúde para o bebê que acabou de nascer. “Que fofo, que cresça com muita saúde”, escreveu uma internauta.

Xanddy também se derrete com nascimento de Gabriel

Além de Carla Perez, o marido dela, Xanddy, também se manifestou e deu boas-vindas a Biel. Carla Perez e Xanddy são pais de Camilly Victória e de Victor Alexandre. Camilly mora nos Estados Unidos e costuma mostrar seu dia a dia nas redes sociais. Cantora, ela lançou uma música – Touch on You – que tem mais de 10 mil visualizações no YouTube.