Cintia Abravanel passou boa parte de sua infância e adolescência longe do pai e, em entrevista recente, desabafou sobre esta fase. Durante o bate-papo com o podcast O Pod É Nosso, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, a filha de Silvio Santos contou que acabou se acostumando com a ausência do comunicador.
“Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família de mamãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai”, revelou Cintia.
Ela disse que só recentemente os dois começaram a se aproximar e que esta atitude do apresentador, de mandá-la morar com avó, foi para salvar a idosa. A mãe de Tiago Abravanel explicou que estava em Orlando, nos Estados Unidos, observando o pai quando a ficha caiu.
Filha de Silvio Santos deixou a avó mais animada
Cintia contou que quando Silvio a mandou morar com a avó, acabou salvando a vida da idosa, pois ela passou a ter mais alegria para viver, afinal, era responsável pela criação da neta.
A avó de Cíntia havia perdido a filha e esta mudança foi muito boa para ela. A filha de Silvio sofreu com a ausência do pai, mas pior mesmo foi quando a mãe morreu aos 38 anos. Maria Aparecida teve um câncer no estômago e veio a óbito.
Filha de Silvio sofreu muito com a morte da mãe
“A vida não nos poupou de nada. Eu fui uma criança, filha do Silvio Santos, que estava segurando a mão da mãe quando ela morreu. Eu tinha 13 anos. Minha mãe morreu com 38 e pesando 28 quilos“, desabafou.
Silvio Santos e Cidinha se casaram em 1962, mas ele manteve o matrimônio em segredo por muitos anos. Muito tempo depois, o apresentador disse que se arrependia de ter agido assim.