Mãe do ator Flávio Silvino desabafa e conta que filho se entregou à depressão: ‘a melhor amiga dele sumiu’

Diva Plácido, mãe de Flávio Silvino, deu detalhes do dia que ocorreu o grave acidente do seu filho com o saudoso comediante Paulo Silvino em 1993.

PUBLICIDADE

De acordo com a Revista Quem, no último dia 7 de abril, foi divulgada pela equipe de Flávio Silvino uma foto no perfil oficial do Instagram do ex-ator. Na época do post, o filho do saudoso Paulo Silvino completava 52 anos de vida. Diva Plácido, mãe de Flávio, relembrou todo sofrimento que viveu após o dia do acidente que deixou graves sequelas em seu filho

Ainda durante a entrevista, a mãe de Flávio Silvino falou sobre o estado de saúde do filho após o grave acidente que o ex-ator sofreu em 1993. Segundo Diva, de 73 anos, o artista continua tratando as sequelas deixadas pelo acidente de automóvel na ocasião. Flávio está aposentado e mora com a mãe em Copacabana, Rio de Janeiro.

Premonição e depressão 

Diva Plácido abriu o coração durante o bate-papo e contou detalhes sobre o dia do acidente que mudou a vida do filho, em 2 de novembro de 1993. Segundo Diva, o filho sofreu um grave acidente automobilístico quando retornava de uma viagem.

A mãe de Flávio Silvino recordou sobre o pressentimento que teve antes do acidente que debilitou seu filho até hoje. Diva também desabafou e afirmou que o filho havia se entregado à depressão nos últimos anos. “É que chega um ponto que some todo mundo. A melhor amiga dele sumiu. No início, a gente sente. Mas depois a vida segue”, contou a idosa.

Final feliz

Diva Plácido contou que logo após a tragédia que o filho sofreu, recebeu uma ligação do hospital de Araruama e ficou desesperada. Segundo ela, apesar de toda dor e susto que passou na época, é agradecida a Deus por salvar seu filho e ter um final feliz.