Final de Travessia: Ari é preso e Chiara define o nome do bebê sem pedir a opinião do pai

No último capítulo da novela, a patricinha permitirá que o ex-marido conheça a criança.

PUBLICIDADE

No último capítulo da novela Travessia, Chiara finalmente decidirá o destino de seu filho. A esta altura, Ari será preso, mas já estará ciente de que tem um segundo filho, porém, por estar na cadeia, não terá como reivindicar a paternidade da criança.

A personagem de Jade Picon desistirá de doar o filho e sem pedir a opinião do arquiteto, batizará o bebê dando-lhe o nome de Jorge Luis Neto. Quando Ari deixar a prisão, ele será autorizado a conhecer o menino, mas não conseguirá reatar com a ex.

O filho de Núbia só receberá autorização para ver o filho depois que devolver todas as folhas em branco assinadas por Guerra, provando desta forma que está mudando.

Mãe e filha se encontram no final de Travessia

Chiara desistirá de doar a criança depois que conversar com a mãe por meio de uma realidade paralela. A garota refletirá sobre sua história, lembrando que foi enganada a vida inteira a respeito do pai biológico e não vai querer que o filho passe por isso também.

O encontro dela com Débora será no último capítulo de Travessia, que vai ao ar nesta sexta-feira (05). O personagem de Chay Suede irá até a casa da ex, se comportando de forma diferente e garantindo que agora Chiara pode confiar nele.

Ari chora ao pegar o filho em seus braços

Essa era a última folha que eu tinha assinada pelo teu pai. Só quero conhecer meu filho! Eu tenho esse direito“, dirá o maranhense. “Não vou fazer com você o que fizeram comigo… Você vai conhecer“, responderá a patricinha.

Chiara mandará trazer o ‘Jorginho’ e o arquiteto se mostrará surpreso ao ouvir o nome do filho. O rapaz ficará aos prantos ao ver o bebê e pela primeira vez pegará a criança em seus braços.