Vai na Fé: Guiga fica no fundo do poço e precisa vender brigadeiro na faculdade, despertando a ira de Kate

Guiga ficará muito pobre em Vai na Fé e precisará vender brigadeiros para poder sobreviver e pagar as contas na novela.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Guiga (Mel Maia) enfrentará mais uma reviravolta em sua vida. O pai da influenciadora digital está preso e, além disso, a estudante não está conseguindo lucrar como blogueira na internet.

Para ganhar dinheiro e poder pagar as suas contas na novela das sete da Globo, a mau-caráter começará a vender brigadeiros na faculdade. Dessa forma, gerará uma concorrência com Kate (Clara Moneke), que vende sanduíches no mesmo local.

Guiga fica pobre em Vai na Fé

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Yuri (Jean Paulo Campos), dará um conselho importante para Guiga nos próximos capítulos do folhetim. O estudante dirá que, quando vende algo popular como brigadeiros, é importante calcular os gastos para avaliar o lucro.

Ele aconselha que devem ser levados em conta o gás, o seu tempo e outros custos, para assim saber se valer a pena. O rapaz faz esse comentário ao perceber que a jovem está perdida em relação aos valores dos produtos que está vendendo.

Kate bate de frente com Guiga na novela da Globo

Ainda segundo o jornalista, Kate ficará irada ao chegar e perceber que Guiga está vendendo brigadeiros na faculdade. A ex-garçonete questionará sobre essa concorrência, e a jovem tentará explicar que está precisando do dinheiro, mas a espevitada será firme em sua posição.

A estudante de Direito argumentará que a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) ficará vendendo os sanduíches, enquanto ela comercializa a sobremesa. Deixando a concorrência mais acirrada, começará a vender cada unidade a um real.