Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, faz relato comovente sobre uso de drogas: ‘Perdão’

Após receber alta da clínica de reabilitação onde estava tratando sua dependência química, o ator bateu um papo ao Fofocalizando, do SBT.

PUBLICIDADE

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, da Rede Globo, concedeu uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, após receber alta da clínica de reabilitação onde estava internado há 10 meses para tratar a dependência química.

Agora, ele comentou sobre o uso de drogas, ressaltando que passava o dia todo fumando maconha e, na época, não saia para praticar esportes. Diante disso, ele diz ter começado a se sentir deprimido, sonolento e só tomava café. “Foi quando eu conheci a cocaína”, relatou ele, destacando que tinha apenas 15 anos quando teve o seu primeiro contato com a droga ilícita.

Durante as gravações de Malhação, o ator diz que passou a ter mais dinheiro e, com isso, passou a usar cocaína de três em três meses. Na ocasião, a sua mãe acabou descobrindo e, tanto sua mãe, quanto seu pai, ficaram muito tristes com a descoberta. “Era uma fuga da realidade”, afirmou.

Dependência química e fama

Ainda em conversa ao diário de fofocas, Hondjakoff contou que durante o auge da sua fama como Cabeção, ele tinha muitas cenas para decorar e, sem tempo de recorrer a um psiquiatra, ele acabava usando drogas como, segundo ele, uma maneira de motivá-lo.

Proteção da família

Sérgio diz aos fãs que agora tudo vai ficar bem. Ele diz que seus pais sempre lhe deram bons conselhos. “Minha mãe me ama muito, mas me protegeram demais”, pontuou o ator.

Por fim, ainda no bate-papo, Hondjakoff aproveitou para se desculpar com as pessoas evangélicas, que ele diz lembrarem dele por conta de uma memória nostálgica. “Perdão por estar associando um tema tão pesado à minha imagem”, disparou ele, que ainda aproveitou para agradecer a todos que torcem pelo seu bem.