Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, surge em 1ª foto após alta de clínica de reabilitação: ‘Indo na fé’

O ator foi internado em uma clínica de reabilitação após surgir em um vídeo ameaçando o pai de morte durante uma crise de abstinência.

PUBLICIDADE

Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido por todo o país por interpretar o Cabeção em Malhação, na Globo, recebeu alta após passar 10 meses em uma clínica de reabilitação em Itu, no interior de São Paulo. Depois de deixar a unidade de tratamento, o ator surgiu com a mãe, Carmem Lúcia, e mais três amigos em uma foto.

Na foto, também aparece o campeão de A Fazenda 10 Rafael Ilha, que ajudou o ator durante um período difícil. Hondjakoff foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar a sua dependência química e agora continuará seu tratamento no estado do Rio de Janeiro, onde reside.

Em conversa com o Gshow, a mãe do ator comentou sobre a alta do filho, ressaltando que está na esperança e na torcida para que, desta vez, seja a última internação do ator.

Mãe de Hondjakoff fala sobre alta do filho

Ao comentar sobre a saída do ator da clínica de reabilitação, Carmem Lúcia disse desejar que o filho finalmente caia em si e, assim, veja que perdeu muito tempo por conta das drogas. Ela quer que o ator passe a se dedicar a sua vida, sua profissão e ao seu filho, que vai completar 3 anos. “Estamos indo na fé para conseguir realizar isso”, pontuou ela.

Hondjakoff ameaçou o pai de morte

O eterno Cabeção de Malhação foi internado em uma clínica de reabilitação após a repercussão de um vídeo em que ele aparece ameaçando os pais de morte. A ameaça aconteceu durante uma crise de abstinência e, nas imagens, é possível ver o ator extremamente alterado. Com um bastão, ele ameaçou tirar a vida do próprio pai, Francisco José de Mendonça, caso ele não lhe desse R$ 1 mil.