A cigana avisou a Brisa que no momento mais difícil de sua vida encontraria um parente de sangue que a tiraria do fundo do poço. Nos últimos capítulos da novela Travessia, a vidente fará outra profecia, mas a maranhense perderá a paciência.
A personagem de Lucy Alves está passando por tantos problemas que não vai querer saber mais nada da idosa. Tudo que a mocinha queria é que a cigana fosse mais clara, mais objetiva e lhe dissesse o que de fato acontecerá, afinal, até hoje ela não encontrou nenhum familiar.
Mas felizmente, Bia ouvirá a mãe de Tonho conversando com Sara e matará a charada. A estudante contará o que a mulher realmente estava querendo dizer com sua frase enigmática e Brisa acabará descobrindo que a cigana nunca a enganou, mas disse exatamente o que aconteceria.
Enigma da cigana será desvendado por quem Brisa menos espera
Esta será a segunda boa ação que Bia fará para sua rival, já que a primeira foi quando ela praticamente jogou Oto nos braços da maranhense ao realizar um teste de fidelidade com o rapaz.
O capítulo desta segunda-feira (01), na novela Travessia, mostrará o momento em que a personagem de Clara Buarque ouve a conversa entre sua rival e Sara. A mocinha contará que a cigana disse algo sobre uma mulher que divide um parentesco de sangue com ela, só que ainda não a conhece, mas será a responsável por salvá-la.
A cigana acertou em sua previsão
Nesse momento Bia se lembrará das aulas de genética e entrará na conversa, explicando que a mãe de Tonho pode ser uma mulher quimera, que é uma condição raríssima, onde um mesmo organismo pode ter dois códigos genéticos.
A cigana de Travessia, interpretada por Sura Berdichevsky, nunca quis enganar Brisa. A vidente estava certa o tempo todo quando disse que um parente de sangue salvaria a protagonista, pois se trata da irmã gêmea da maranhense que acabou não nascendo.