Final de Travessia trará mais violência, com tragédia da vida real: adolescente armado invade escola

A delegada terá que agir às pressas para evitar que alunos e professores sejam atacados.

PUBLICIDADE

Mais um fato real servirá de inspiração para Gloria Peres nesta reta final da novela Travessia. A trama lembrará o caso do jovem que entrou em uma escola armado, disposto a matar várias pessoas.

Mas diferente do que aconteceu de verdade, onde o garoto tirou a vida de uma professora em São Paulo no último mês de março, a novela mudará o fim da história, com o adolescente sendo preso por Helô e ainda levando uma bronca.

De acordo com o portal Notícias da TV, estas cenas devem ser exibidas nesta terça-feira (02), quando a delegada será informada sobre uma emergência na escola e mais tarde comentará sobre o ocorrido com sua funcionária.

Creusa ficará chocada com a violência entre adolescentes

A policial perguntará a Creusa se ela ficou sabendo de um garoto que entrou armado em uma escola e a empregada responderá: “Minha Nossa Senhora, que é que tá acontecendo com as pessoas, dona Helô? Tão novinho e já com esses pensamentos ruins, de querer fazer mal aos outros? Levaram pra sua delegacia, é?”

A delegada explicará que como o ataque foi divulgado na internet, então assumiu o caso. Ela ainda dirá que felizmente conseguiram pegar o rapaz antes que o pior acontecesse.

Delegada dá uma lição no delinquente

A personagem de Giovanna Antonelli, quando for conversar com o delinquente de 14 anos, perguntará o que ele estava fazendo com uma faca na escola e se pretendia tirar a vida de alguém.

O garoto confirmará tudo e ouvirá um sermão da delegada. Em seguida ela o levará até a entrada da delegacia, onde se encontram vários repórteres e fotógrafos, mas nenhum irá filmar ou tirar foto do adolescente.

Quer ser famoso? Arrume outro jeito. Com esse aí você só conseguiu ser mandado pra uma instituição de menores. E vai sair de lá tão ninguém quanto entrou“, avisará Helô.