Sérgio Hondjakoff recebe alta de clínica e recorda início nas drogas: ‘Muita cena para decorar’

Ator foi internado pela 12ª vez no ano passado, após surto dentro de casa com os pais.

PUBLICIDADE

O ator Sérgio Hondjakoff deu entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (1º). O ex-Malhação já recebeu alta, mas segue na clínica de reabilitação de Itu, interior de São Paulo, onde se internou no ano passado.

Direto do local, Serginho deu detalhes sobre como entrou para o mundo das drogas e a falta de cuidados com a saúde mental. “Eu tinha muita cena pra decorar, gravava muito, não tinha tempo de ir no psiquiatra, pra compartilhar com um terapeuta, com um psicólogo”, disse. 

Sem tempo, Serginho recorreu às drogas

Sem tempo para cuidar da saúde mental, o ator procurou um meio mais fácil de se motivar: passou a usar drogas com frequência. Ele não sabia que estava se metendo em um buraco sem fim, que por pouco não devastou sua vida por completo.

No ano passado, Serginho foi internado depois de viralizar nas redes sociais, quando surgiu agressivo e ameaçando tirar a própria vida se os pais não lhe dessem dinheiro. As imagens chocaram os internautas durante uma live feita pelo próprio ator.

Carreira de Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff se destacou ao atuar na novela Malhação, da Globo, entre o final dos anos 1990 e começo dos anos 2000. O ator interpretou o personagem Cabeção e tornou-se febre entre os adolescentes. A carreira de Serginho havia sido iniciada no início dos anos 1990 em propagandas comerciais. Depois de Malhação, Serginho atuou em outros trabalhos na televisão e chegou a participar do Super Chef Celebridades, no Mais Você, em 2016. O sucesso como Cabeção, porém, foi o momento mais marcante da carreira do ator.