A novela Terra e Paixão estreia na próxima semana na Globo e terá Tatá Werneck interpretando uma personagem que usará lingeries pretas e até um chicote, além da máscara. Nem é preciso dizer que a humorista se inspirou na Tiazinha para este novo trabalho.
Tatá interpretará uma stripper digital e usará um look ousado para atrair fãs em uma plataforma de conteúdo adulto. Suzana Alves, quando criou a Tiazinha, também usava máscara, chicote e lingeries pretas.
Recentemente a Globo divulgou um vídeo para apresentar alguns dos personagens de Terra e Paixão ao público e foi quando Tatá Werneck surgiu com a fantasia. Ela aparece fazendo caras e bocas para a câmera, no intuito de deixar os fãs loucos.
Tatá revelou que é tímida e tem se esforçado para este papel
A humorista deu uma entrevista recentemente à revista Quem e confirmou que se inspirou na personagem de Suzana Alves. “Coitada da Tiazinha. Ela é maior gata, linda. Desculpa, Tiazinha. Tem um pouquinho dela ali, lógico que dentro das devidas proporções. Mas é isso, galera. Prepare-se para ver minha bun** na TV”, brincou a atriz.
Ela ainda garantiu que não tem feito nenhum preparo físico específico para encarar este papel. Tatá explicou que está apenas malhando e que é tímida para este tipo de trabalho, por isto tem que se esforçar muito na hora das gravações.
Cunhado de Anely descobrirá seu segredo
Na novela Terra e Paixão, Tatá Werneck interpretará a personagem Anely. A garota que mora no Mato Grosso do Sul trabalha em uma plataforma de conteúdo adulto, mas faz isto escondida do namorado e também da irmã.
Não vai demorar muito para o cunhado de Anely descobrir tudo e começar a chantageá-la. A novela de Walcyr Carrasco estreia na próxima segunda-feira, dia 8, na Globo.