Vai na Fé: tiro no peito tira a vida de um dos personagens centrais da novela das sete da Globo

Um crime em Vai na Fé vai abalar a novela da Globo e identidade do assassino será desvendado no fim.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) presenciará uma conversa entre Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Ben (Samuel de Assis) no qual a vendedora de quentinhas dará com a língua nos dentes e contará que Sol (Sheron Menezes) foi estuprada por Theo (Emílio Dantas), quando os dois eram jovens.

O advogado afirmará que a situação descrita pela amiga configura como um estupro, uma vez que o empresário teria induzido a mocinha do folhetim a beber e, consequentemente, não estaria em condições de dizer sim ou não ao ato.

Crime em Vai na Fé

Conforme André Romano, do Observatório da TV, Ben ressaltará que, apesar de na época a lei não considerar essa condição como crime, atualmente isso seria entendido perfeitamente como estupro. O que os dois não imaginam é que Kate estará atrás da porta e vai ouvir toda a conversa reveladora.

A espevitada, que gosta de Sol como uma parente de sangue, armará uma vingança contra Theo. A ex-garçonete, que a essa altura já estará namorando Rafa (Caio Manhente), arquitetará um sequestro do jovem. Esse crime pode ocorrer ao longo do folhetim e ter consequências trágicas, até um óbito devido a um tiro no peito.

Óbito na novela das sete da Globo

Ainda segundo o colunista, é importante destacar que, de acordo com informações recentes, a trama de Vai na Fé pode sofrer mudanças significativas, uma vez que a autora Rosane Svartman está realizando alterações no enredo.

É válido mencionar também que, anteriormente, havia sido divulgado que Hugo (MC Cabelinho) seria morto durante o referido sequestro planejado por Kate em vingança pelo estupro de Sol por Theo.