Ana Clara e Maju Coutinho estariam cotadas para assumir o comando do BBB, diz colunista

A emissora estaria em busca de um nome feminino para dar uma nova cara ao reality.

PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Fernando Melo, do portal Área VIP, a apresentadora Ana Clara, que está atualmente comandando o reality show ‘Túnel do Amor’, no Multishow, estaria na mira da direção da TV Globo para assumir a apresentação do Big Brother Brasil na edição de 2025.

Segundo o colunista, a ex-BBB18 seria o nome favorito entre apenas outras duas apresentadoras para comandar a atração, que é sucesso de audiência no país e gera um grande lucro comercial para a emissora carioca.

Tadeu Schmidt pode ser substituído no BBB

Conforme apurado por Fernando Melo, a alta cúpula da Rede Globo teria o forte desejo de escalar um nome feminino para comandar o Big Brother Brasil. Porém, a reformulação no comando da atração não está prevista para a próxima edição, em 2024, mas sim para o BBB25, como vem sendo noticiado pela mídia.

A ideia da emissora seria dar uma cara nova ao programa e levar a atração a uma nova fase, já que o formato atual tem sido considerado ‘desgastado’. Ainda segundo o colunista, caso tudo se concretize, a ideia da direção da Globo é que Tadeu Schmidt anuncie no final de 2024 que Ana Clara será a nova apresentadora do reality show em 2025.

Maju Coutinho é cotada para apresentar o BBB

O nome de Ana Clara não é o único feminino cotado para o comando do BBB. A jornalista Maju Coutinho seria outro nome que agrada a direção da emissora. Até o momento, a Globo não comunicou nenhuma mudança no comando do BBB, Tadeu Schmidt segue à frente da atração. O apresentador assumiu o programa em 2022, após a saída de Tiago Leifert.