Luís Miranda detona Marcius Melhem e abre o jogo sobre denúncias contra o ex-diretor: ‘Isso é uma doença’

O ator e humorista bateu um papo ao Metrópoles e comentou sobre as graves denúncias feitas contra Marcius Melhem.

PUBLICIDADE

Luís Miranda, que integrou o time de Humor da Rede Globo sob o comando do então diretor Marcius Melhem, comentou sobre as denúncias de assédio sexual e moral que foram feitas contra o humorista.

O ator comentou sobre o assunto em entrevista aos jornalistas Olívia Meireles e Guilherme Amado, do portal Metrópoles. No bate papo, Miranda chegou a afirmar que o então chefe usava o sexo como uma ferramenta de poder. “Isso é uma doença”, disparou ele.

Procurado pelo Metrópoles, Marcius Melhem comentou sobre as declarações de Luís Miranda, afirmando que ele estaria tentando reforçar uma narrativa usando apenas evidências, mentiras e contradições.

Luís Miranda diz que Melhem precisa de tratamento

Ainda na entrevista, Luís Miranda chegou a afirmar que, ao seu ver, Marcius Melhem precisava ser submetido a um tratamento antes de fazer acusações contra as mulheres que o denunciaram. O humorista diz que o ex-diretor da Globo deveria estar se consultando com um psicólogo por conta do grau elevado da sexualidade dele.

‘É triste, é lamentável’, diz Luís Miranda

O ator chegou a confessar que a situação de Melhem seria triste e lamentável. “É penoso ver um doente relutar contra a cura”, pontuou.

Além disso, Miranda diz ainda sentir que, por muitas vezes, a pessoa acaba criando um personagem para tentar jogar aquele jogo. “É um jogo sujo das escalações”, afirmou ele, ressaltando que houve um jogo muito sujo durante o Zorra Total, da Rede Globo.

Por fim, Luís Miranda ressaltou ainda que os internautas não sabem o que é viver em um ambiente que, para o artista, é maravilhoso. “A gente não quer perder, às vezes a gente se apega àquilo ali”, completou.