Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) ficará extremamente irritado depois de receber o resultado de um teste de DNA que indica que Ben (Samuel de Assis) é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos). De acordo com a trama, o galã teria subornado um assistente de laboratório para que o teste indicasse que ele era o progenitor da estudante
Por sua vez, o empresário mau-caráter insistirá em realizar um novo teste e virará o jogo para cima do advogado. Para tristeza do ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), o vilão conseguirá o que deseja.
Paternidade de Jenifer em Vai na Fé
Conforme Sabrina Castro, do Notícias da TV, desta vez, na trama, Ben não terá a oportunidade de subornar ninguém que trabalha no laboratório, e o resultado do teste de DNA será legítimo. Entretanto, também não ficará claro se Theo tomou medidas semelhantes para manipular o exame.
Lumiar, Clara (Regiane Alves) e Rafa (Caio Manhente) ficarão surpresos com a reviravolta. No entanto, o três não têm conhecimento das trapaças envolvidas no teste de DNA.
Na primeira revelação, Ben não demonstrará nenhum sinal de nervosismo quando o juiz abrir o envelope com o resultado do exame de DNA. Nessa cena será anunciado que é ele o pai biológico da estudante de Direito. Contudo, Theo pedirá um novo resultado e seu pedido será aceito.
Theo pede novo teste de DNA na novela da Globo
Ainda conforme a jornalista, o Juiz dirá que, devido à invalidação do primeiro exame de DNA, ficou decidido que uma nova amostra deveria ser produzida em outro laboratório. Por fim, dessa vez, fica comprovado que Theo é o pai biológico de Jenifer, causando uma grande reviravolta no folhetim.