Discurso de Juliette para enaltecer vitória de Amanda no BBB23 gera revolta no público do Caldeirão com Huck

Juliette Freire teceu elogios para a personalidade de Amanda Meirelles, mas os internautas reagiram negativamente nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, e a vencedora do BBB23, Amanda Meirelles, foram convidadas para participar do programa Domingão com Huck, transmitido pela Rede Globo no último domingo (29). Entretanto, a abordagem da influenciadora digital e cantora paraibana em relação à trajetória da médica no reality show gerou controvérsia entre os internautas, que consideraram seu discurso forçado e apelativo.

Durante a conversa no palco, a ex-participante do BBB, Juliette Freire, destacou o triunfo de Amanda Meirelles no BBB23, ressaltando o fato de a profissional da saúde ser uma mulher autêntica e verdadeira. A paraibana também elogiou a resiliência mental da ex-BBB23, enfatizando que encarar o desafio de participar do programa não é uma tarefa fácil.

Juliette Freire se defende do estigma de ‘coitadinha’

Em um momento posterior da entrevista, Juliette Freire abordou as críticas que circularam nas redes sociais, sugerindo que ela teria sido vista como uma “coitadinha” durante sua participação no reality show. Em sua defesa, a cantora afirmou: “Sempre me colocam como a coitadinha, a ‘pobre’… Mas há uma diferença entre ser vítima e vitimista. Porque vítima uma hora todo mundo vai ser. E eu ia atrás pra conversar, tentei ser amiga lá na casa, não deu. Mas venci”.

Discurso de Juliette Freire causa reação negativa na web

Nas redes sociais, os internautas manifestaram insatisfação com a abordagem do Domingão com Huck acerca do triunfo de Amanda Meirelles, como se a ex-BBB23 também fosse a “coitadinha” desta edição. Muitos insinuaram que a loira só ganhou o BBB23 por se aproveitar do apelo popular em torno de um suposto relacionamento com o ex-participante Antônio Cara de Sapato, situação que, na realidade, nunca ocorreu.

Diante desse cenário, um internauta expressou sua opinião: “Classe? A pessoa que montou uma personagem durante 3 meses e se aproveitou de informações privilegiadas pra alimentar um casal que nunca existiu”.