Sortilégio: Alessandro pega Bruno e Maria José no flagra e toma decisão

O herdeiro tem certeza que está sendo vítima de um golpe do irmão e sendo enganado pela esposa.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo perdido parte da memória após um acidente, Alessandro (William Levy) já sabe que seu meio-irmão, Bruno (David Zepeda), não é uma pessoa confiável. Após ter flagrado uma conversa dele com sua suposta esposa, Maria José (Jacqueline Bracamontes), Alessandro terá certeza de que os dois estão envolvidos em um golpe contra ele.

No capítulo desta segunda-feira (01/05), de Sortilégio, Alessandro vai passar a enganar Maria José e pretende se aproximar cada vez mais dela para descobrir o plano de Bruno. Para isso, o herdeiro vai convidá-la para um jantar. Alessandro vai continuar fingindo que realmente não se lembra de nada sobre o casamento com Maria José.

Alessandro ouve conversa de Maria José e Bruno

Alessandro flagrou Maria José e Bruno conversando sozinhos. Sua esposa estava falando no telefone, quando foi abordada por Bruno, que cochichou no seu ouvido. Na ocasião, Alessandro discute com Bruno e, no meio da confusão, dirá que não vai deixar que ninguém se intrometa em assunto de respeito ao casal.

Mais tarde, Bruno fica furioso e conversa sozinho com Maria José, dizendo que ela deve insistir para que Alessandro dê o divórcio e para ela não passar a noite sozinha no quarto com o irmão. Tentando encontrar entender o plano, Alessandro convida Maria José para um jantar. Na volta, os dois se beijam no carro e vão para o quarto.

Alessandro diz que Maria José está sendo usada

Em uma conversa com Vitória (Daniela Romo), Alessandro diz que tem certeza que nunca teve um relacionamento com Maria José. O herdeiro suspeita que ela está sendo usada por alguém que quer prejudicá-lo.