No final de Travessia, Chiara vira ‘grávida de Taubaté reverso’ e tenta fingir que não espera um bebê

Julinha é quem fingirá que está grávida para ajudar a amiga, que pretende doar o filho.

PUBLICIDADE

Na última semana da novela Travessia, um detalhe chamará a atenção do público: Chiara até hoje não apresenta sinais de que está grávida. Vale lembrar que em março ela descobriu que esperava um filho de Ari, mas por enquanto, nada da barriga crescer.

E só no capítulo desta terça-feira (02), haverá uma passagem de tempo de seis meses, então a patricinha aparecerá passando a mão na barriga e ficando aos prantos.

A personagem de Jade Picon se isolou em um apartamento para ninguém descobrir a gestação, mas já que a barriga não cresceu neste período, ela poderia ter levado a vida normalmente.

Chiara quer esconder a barriga de grávida

Em 2012, o caso da grávida de Taubaté repercutiu em todo país, pois uma mulher inventou que esperava quadrigêmeas e apareceu na TV pedindo ajuda. Na novela de Gloria Perez, a amiga de Chiara aparece com uma barriga falsa de grávida, para ajudar a mimada que pretende doar a criança.

No caso da patricinha, ela quer é justamente o contrário, parecer que não está grávida, por isso usará uma capa para tentar despistar os porteiros e seguranças do prédio onde o pai mora e, assim, ninguém descobrir que a jovem espera um bebê.

Julinha se passa por grávida para ajudar Chiara

De acordo com o portal Notícias da TV, no capítulo de quarta-feira (03), a personagem de Jade Picon pegará uma capa para disfarçar a barriga. Julinha explicará à amiga que é um ótimo disfarce, mas a patricinha dirá que as pessoas vão pensar que ela está louca por usar uma capa nesse calor.

Julinha continuará se passando pela ‘grávida de Taubaté’, usando uma falsa barriga para enganar Vera, a mulher que quer adotar o bebê.