Médica, esposa de Carlos Alberto abre o jogo sobe grave problema de saúde enfrentado pelo marido

Carlos Alberto de Nóbrega teve quadro de depressão durante o confinamento na pandemia.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, é um dos maiores apresentadores do Brasil. Desde os anos 1980, o comunicador apresenta A Praça É Nossa, no SBT. O programa é exibido atualmente às quintas-feiras e sempre revelou muitos comediantes.

Além das revelações, A Praça deu espaço a artistas veteranos que poderiam não ter trabalho não fosse o programa apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega. Na semana passada, o comunicador foi homenageado no programa Faustão na Band.

Esposa de Carlos Alberto fala sobre doença do marido

Carlos Alberto de Nóbrega ouviu recados dos filhos, do grande amigo Boni e também da esposa, Renata Domingues Nóbrega. O apresentador contou sobre o dia em que conheceu a amada e abriu o coração sobre o relacionamento deles.

Em depoimento gravado, Renata falou sobre um momento difícil passado ao lado de Carlos Alberto. “Teve um momento da gente na pandemia, que a gente ficou lá no sítio. Ficamos seis meses, de seis meses a oito enclausurados”, começou. “Você, depois disso, entrou com quadro de depressão”, disse a médica.

Carlos Alberto teve quadro de depressão

Acostumado a se sentar no banco da Praça e dar sua risada marcante após falas dos comediantes que participam do programa, Carlos Alberto entrou em depressão após confinamento no período da pandemia. A esposa do veterano da televisão brasileira disse que o quadro era previsível. Carlos Alberto de Nóbrega também contraiu a Covid-19 junto com a esposa e os dois chegaram a ficar internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.