Final de Travessia: Guerra avisa que vai registrar filho de Chiara como se fosse seu e Cidália surta

Durante uma conversa com sua fiel escudeira, o empresário avisará que não deixará o neto ser doado.

PUBLICIDADE

Esta é a última semana da novela Travessia e o capítulo desta segunda-feira, dia 1º de maio, mostrará mais uma vez que Guerra gosta de impor suas vontades, o que deixará Cidália preocupada.

O episódio começará com a conversa decisiva entre Brisa e Bia, pois a jovem estudante abrirá o jogo e contará que ela foi quem disse para Oto ir até a frente do hospital, por isso o bonitão se encontrou com a ex.

Bia explicará que precisava de uma resposta e agora tem, pois sabe que ele ama a maranhense. Depois disso, a jovem buscará consolo no colo de Dante e avisará que não quer conversar com o ex.

Ari levanta suspeita de Guerra, na reta final de Travessia

Depois será a vez de Moretti aprender uma lição. Ele ficará furioso pela forma como é atendido na delegacia, mas Helô continuará sendo dura com o vilão e ele será colocado em um camburão para ir a uma audiência com o juiz.

Ari estará desconfiado que o ex-sogro seja responsável pela morte de Débora e contará a Gil que pretende investigar o passado do empresário. Enquanto isso, Guida continuará tentando voltar com Guerra, mas ele seguirá furioso com a ex-noiva.

Bia desvenda mistério de Brisa, em Travessia

Durante uma conversa com Cidália, o personagem de Humberto Martins dirá que já avisou a Chiara que registrará o filho dela como se fosse seu, assim que a criança nascer. A executiva responderá que este é o mal do empresário, ele nunca pergunta nada, vai logo comunicando e pronto.

O capítulo desta segunda-feira (01), terminará com Brisa contando a Sara sobre a conversa que teve com a cigana. Bia decifrará o enigma da vidente e dirá à maranhense que ela pode ser uma mulher quimera.