Final de Travessia: Oto deixa Brisa perplexa ao pedir exame de DNA que prove que a bebê não é dela

O hacker entrará na Justiça solicitando que um novo teste de DNA seja feito em Brisa, nos capítulos finais da trama.

PUBLICIDADE

Na última semana da novela Travessia, Brisa precisará fazer mais um exame de DNA e, desta vez, será Oto quem solicitará o teste. A mocinha já realizou três testes e todos apontaram que ela não é mãe de Tonho.

A personagem de Lucy Alves descobrirá que está grávida do hacker e ficará surpresa ao saber que ele quer submetê-la a uma nova prova. Só que o bonitão sabe muito bem o que está fazendo.

Bia começará a matar a charada quando ouvir o que a cigana disse. A jovem estudante deduzirá que sua rival é uma mulher quimera, ou seja, tem duas sequências de DNA no corpo, por isso os resultados nunca eram compatíveis com o de Tonho.

Novo exame será crucial para ajudar Brisa

Oto, ao saber que a amada dará à luz novamente, entrará com um pedido na Justiça para que especialistas acompanhem o parto e façam um exame de DNA assim que a criança nascer.

A Justiça determinará quais profissionais deverão acompanhar Brisa no hospital e, pela quarta vez, o resultado apontará que ela não é mãe do bebê que acabara de nascer.

Final feliz para Brisa e Oto em Travessia

A diferença é que, desta vez, os profissionais acompanharão o nascimento da criança, por isso saberão ser impossível aquele bebê não ser filho da maranhense. Será realizada uma pesquisa, uma investigação sobre o caso e, finalmente, ficará comprovada a teoria de Bia.

Desta forma, Brisa finalmente provará sua inocência e terá Tonho de volta. A protagonista também conseguirá se livrar do processo onde era acusada de ser uma sequestradora de crianças e terá um final feliz ao lado de Oto e dos dois filhos.