Aos 74 anos, Tony Ramos não pensa em se aposentar tão cedo

Ele se define como um homem que gosta de ser ator e só irá parar de trabalhar quando perder a vontade de decorar.

PUBLICIDADE

Tony Ramos, que viverá Antonio La Selva, um dos mais importantes personagens de Terra e Paixão, revelou que não existe a mínima possibilidade dele se aposentar. A novela será a substituta de Travessia, no horário nobre da Globo.

Nessa nova história de Walcyr Carrasco, seu personagem manterá uma relação conflituosa com filho interpretado por Cauã Reymond. O folhetim tem estreia confirmada para o próximo dia 8 de maio.

Aos 74 anos, sendo 58 de carreira e 45 só na Rede Globo, o ator revela que pretende parar de trabalhar somente quando perder a vontade de decorar seus textos para a televisão, teatro e cinema. Tony se define como um homem que gosta de ser ator e se sente motivado por um bom personagem e uma boa história

O ator recebeu inúmeros prêmios durante a sua carreira

No decorrer de sua longa e vitoriosa carreira, Tony tornou-se um colecionador de prêmios pelas suas interpretações. Ele já conquistou 8 Troféus Imprensa, 1 Troféu Mário Lago, 2 Prêmios Grande Otelo, 4 Prêmios APCA, 1 Kikito e 1 Prêmio Shell, entre muitos outros.

Em Terra e Paixão, o ator terá a oportunidade de voltar a contracenar com Glória Pires, que viverá a sua mulher na trama. Eles já atuaram juntos em vários trabalhos como nas novelas Guerra dos Sexos, Paraíso Tropical, Belíssima e também nos filmes Se Eu Fosse Você 1 e 2.

Tony Ramos define Glória Pires como uma atriz fascinante

“Não importa se fazemos um casal que é drama absoluto, tragédia ou humor, a química é muito grande sempre. Ela é uma atriz fascinante e não está de brincadeira nessa profissão, assim como eu também não estou”, disse. O ator também fez questão de declarar sobre a parceria de sucesso dos dois.