Travessia: Ari é condenado e começa a trabalhar na venda de Núbia ao deixar a prisão

Ari não consegue evitar sua condenação e tem de recomeçar a vida do zero no Maranhão ao cumprir sua pena em Travessia.

PUBLICIDADE

No final da novela Travessia, Ari (Chay Suede) pagará por toda a sua arrogância da pior forma. No último capítulo de Travessia, Ari terá de recomeçar sua vida do zero. Ainda na quarta-feira, 3 de maio, Laís avisará Stenio que venceram o processo contra Ari.

Como o playboy descobre que Chiara é filha de Débora, vai até Guerra para o chantagear, dizendo que vai contar o seu segredo para a esposa. Guerra então promete que vai pedir a suspensão do processo, a fim de atrasar a publicação da sentença e o preço disso será o silêncio do ex-genro. Ari aceita o trato, mas de nada adianta e ele é preso em pouco tempo, pois Guerra não consegue impedir que a sentença seja executada.

Ari é condenado

Ari ficará preso por um tempo e depois conseguirá o direito de responder criminalmente em liberdade. A primeira coisa que o trambiqueiro faz é procurar Chiara, dando a desculpa de que deseja conhecer o filho.

Chiara resiste ao contato com Ari, mas ele muda sua vida ao revelar que ela é filha de Débora. Após gerar bastante confusão com a revelação, Ari não consegue melhorar sua vida. Condenado, o bandido passa um bom tempo na prisão.

Ari vira atendente da venda de Núbia

Após uma passagem no tempo, Ari deixa a prisão ao cumprir sua pena. O ex-aliado de Dante volta para o Maranhão e começa a trabalhar como atendente na venda de Núbia, fazendo o que ele mais abominava quando vivia com a mãe.

Já Brisa, ex de Ari, tem uma reviravolta em sua vida e vive feliz com Tonho, Oto e a filha do casal que nasce no final da novela.

Travessia é uma novela escrita por Glória Perez e chega ao fim na próxima sexta-feira, 5 de maio, com reprise do último capítulo no sábado, 6 de maio, a partir das 21h30, horário oficial de Brasília.