Neste domingo, 30 de abril, Sérgio Hondjakoff, que ficou nacionalmente conhecido quando interpretou o Cabeção nas primeiras temporadas de Malhação, receberá alta da clínica de reabilitação localizada em Itu, onde permaneceu internado por aproximadamente 10 meses para se tratar de dependência química.
O ator seguirá para a sua residência no Rio de Janeiro e seguirá com o tratamento, que terá a orientação e supervisão de um terapeuta especializado no assunto. A notícia foi confirmada por Dino Boyer, que é seu grande amigo há mais de 20 anos, padrinho de seu filho e que também exerce a função de seu empresário.
Sérgio Hondjakoff já vem recebendo propostas de trabalho
Dino revelou que Sérgio já vem recebendo propostas de trabalho, que estão sendo estudadas, pois todas terão o acompanhamento do terapeuta Sandro Barros. O empresário também conta que o eterno Cabeção tem presença confirmada em um projeto musical, onde os dois formam a dupla Dino Boyer & Cabeção, que já se apresentou nos Estados Unidos realizando shows no Brazilian Day Santiago, Nova York e Framingham.
Sérgio Hondjakoff também resolveu se manifestar e declarou que se encontra na fase final do tratamento, se sentindo muito bem e bastante feliz com o resultado obtido e que, em breve, estará em condições de prosseguir com os seus projetos e retomar a carreira profissional.
O ator recomenda que os dependentes químicos procurem a ajuda especializada
Ele também faz um alerta às pessoas que enfrentam a dependência química. O ator recomenda que procurem a ajuda necessária, pois um tratamento adequado poderá ser a solução definitiva para salvar a vida de um dependente.