Sortilégio: resumo da novela mexicana de 1 a 5 de maio

Alessandro descobre farsa de Bruno após pressionar Maria José, que segue nas mãos do vilão em Sortilégio.

PUBLICIDADE

A reprise da novela mexicana Sortilégio terá fortes emoções nesta semana. Após Alessandro (Willian Levy) pressionar bastante Maria José (Jacky Bracamontes), ela conta toda a verdade sobre as ameaças de Bruno (David Zepeda).

Veja agora o resumo de Sortilégio de 1 a 5 de maio.

Segunda-feira (01/05)

Bruno implica com Alessandro ao vê-lo com Maria José. Bruno pressiona Maria José para que convença Alessandro a lhe dar o divórcio. Alessandro faz uma proposta para Maria José. Alessandro diz para Vitória que nunca se casou com Maria José e que só pode ter ocorrido uma de duas coisas quando ela chegou na casa da família: pensava que ele estava morto ou está sendo manipulado por alguém mal intencionado.

Paula aconselha a irmã a conquistar Alessandro para não correr o risco de ser presa por causa de Bruno. Alessandro vai para o quarto com Maria José. Bruno os interrompe furioso. Sozinho com Maria José, Bruno a ameaça. Maria José chora.

Terça-feira (02/05)

Vitória desabafa com Fernando sobre a perda de memória de Alessandro. Maria José confessa para a irmã que precisa ir embora o quanto antes, ou não aguentará a pressão e contará a verdade para todos. Paula orienta que Maria engravide de Alessandro, pois assim ele não a mandaria para a prisão quando soubesse da verdade.

Alessandro garante para Fernando que vai investigar como Maria José entrou em sua vida, pois tem certeza que eles nunca se casaram. Bruno briga com a mãe e a culpa por não ter convencido Antônio a mudar o testamento a tempo, pois agora eles dependem de Alessandro para tudo.

Alessandro conhece Pedro e o homem acaba caindo em contradição. Maria diz para Paula que Alessandro está desconfiando que eles nunca foram casados. Alessandro diz para Maria que está começando a se apaixonar por ela e os dois se beijam.

Quarta-feira (03/05)

Maria José tenta evitar Alessandro e ele estranha, já que são casados. Raquel e Maura comentam sobre o casamento de Alessandro. Roberto estranha a forma como Bruno age em relação a Maria José. Alessandro convida Pedro para passar alguns dias na mansão.

Raquel fala com desdenho de Maria José e sua família. Alessandro se irrita e exige que a irmã peça desculpas. Alessandro confidencia para Fernando que Pedro não tem capacidade para armar um plano de o enganar com o casamento e embora não tenha provas contra Bruno, tem certeza que Maria José está sendo ameaçada para fazer parte dessa farsa.

Bruno encontra Pedro na mansão da família e fica furioso. Alessandro mais uma vez pressiona Pedro para descobrir algo e, nervoso, o idoso volta a cair em contradição.

Quinta-feira (04/05)

Maria José pergunta se Bruno tem alguma coisa a ver com o acidente de Alessandro. Vitória conversa com Alessandro. Alessandro acusa o irmão de ter planejado o falso casamento e o acidente. Alessandro quer que Bruno vá embora para o exterior.

Após mais uma pressão de Alessandro, Maria José chora e conta toda a verdade. Alessandro garante que não fará nada contra Maria José e pede que não conte a ninguém sobre a conversa que tiveram. Alessandro provoca Bruno.

Alessandro conta para Fernando o que Maria acaba de lhe revelar. Bruno fala para Alessandro que irá para o exterior como ele quer. Alessandro decide vigiar Bruno para que não obrigue Maria a ir para o exterior com ele.

Sexta-feira (05/05)

Lizete trata Pedro e Paula com muita gentileza. Fernando orienta Alessandro sobre a anulação de seu casamento. Vitória orienta que Maria José não se aproxime de Bruno para que Alessandro não fique com ciúmes.

Alessandro conversa com Maria José. Bruno tenta tirar Maria José da mansão durante a festa de Maura. Bruno mente para Maura, a fim de conseguir sua ajuda para distrair Alessandro enquanto ele tira Maria da casa. Maria José vê Maura com Alessandro e sente ciúmes.