Amanda e Cara de Sapato agitam a web com foto abraçadinhos: ‘Nasceram um para o outro’

Os ex-BBBs movimentaram as redes sociais ao surgirem juntinhos em uma foto compartilhada no perfil do lutador.

PUBLICIDADE

Amanda Meirelles e Cara de Sapato, ex-participantes do Big Brother Brasil 23, da Rede Globo, compartilharam com os fãs algumas fotos em que aparecem juntos neste sábado (29).

Nas fotos, é possível ver os ex-BBBs abraçados, além de terem prometido aos fãs que existem outros cliques tirados deste encontro. “Tem muito mais de onde saiu essa”, enfatizou o lutador em seu perfil no Instagram.

Por meio dos comentários, os fãs que torcem pelos dois aprovaram as imagens. “Vocês nasceram um para o outro”, disparou um, enquanto outro afirmou que os ex-BBBs foram a melhor coisa que aconteceu em 2023.

Primeira conversa pós-BBB

Vale lembrar que este não foi o primeiro encontro de Amanda e Cara de Sapato após o fim do BBB23, que consagrou a médica como grande campeã.

Após a grande final do programa, Fred Desimpedidos realizou uma chamada de vídeo com Cara de Sapato para a médica poder falar com o lutador. Vale destacar que o atleta acabou não sendo convidado para o evento pelo fato de ter sido expulso do jogo por importunação sexual contra Dania Mendez.

Amanda implorou vaga na Globo

Consagrada a grande campeã da 23ª edição do reality show global, Amanda Meirelles precisou insistir muito para conseguir uma vaga no programa. Isso porque a emissora carioca revelou que a médica mandava mensagens nas redes sociais da Globo há anos, implorando por uma vaga no BBB. Contudo, segundo informações, a rotina árdua na UTI de uma unidade hospitalar acabava não deixando brecha para que ela enviasse o seu vídeo de inscrição.