Marcello Novaes não aceita viver o pai da vilã em nova novela da Rede Globo

O ator alegou que está comprometido com a série Justiça, onde fará par romântico com Paolla Oliveira.

PUBLICIDADE

Longe das novelas desde 2022 quando atuou em Além de Ilusão, onde interpretou Eugênio Barbosa nessa trama que a Rede Globo exibiu no horário das 18 horas, Marcello Novaes foi convidado para um importante papel em Fuzuê, título provisório da substituta de Vai na Fé na faixa das 19 horas da emissora.

Nessa história de Gustavo Reiz, Marcello viveria o pai da grande vilã da história, que será interpretada por Marina Ruy Barbosa. No elenco já estão confirmadas as participações de Edson Celulari, Lilia Cabral, Nicolas Prattes, Giovana Cordeiro, Rodrigo Silva, Fernanda Rodrigues e Douglas Silva, entre outros. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2023.

O ator recusou o convite devido a outro trabalho

No entanto, Marcello foi obrigado a recusar o convite, pois já está comprometido com a segunda temporada da série Justiça, cujas gravações serão realizadas na mesma época. Diante disso, o ator teve que optar por apenas por um trabalho e acabou escolhendo a série.

Em Justiça, ele fará par romântico com Paolla Oliveira, uma das protagonistas da trama. Ela viverá Jordana, uma bem sucedida fazendeira, que também exerce a função de empresária do universo musical. Com o falecimento do pai, Jordana fica sabendo da existência de um meio-irmão, que ela resolve assassinar sem dó nem piedade para não ter que dividir a herança. As gravações estão previstas para começarem no próximo mês de julho.

Marcello Novaes já foi casado com Letícia Spiller

Vale lembrar, que Marcelo, de 60 anos, já foi casado com a atriz Letícia Spiller. Os dois começaram a namorar durante as gravações de Quatro por Quatro, onde viveram Raí e Babalu. Eles ficaram juntos durante cinco anos. Dessa união nasceu, em 1996, Pedro Novaes, o único filho do ex-casal, que decidiu seguir a mesma carreira dos pais e também se tornou ator.