Cara de Sapato posta fotos em clima de amor com Amanda e faz aviso aos fãs: ‘Tem muito mais’

O lutador e a médica foram bastante shippados pelos telespectadores do BBB23.

PUBLICIDADE

O lutador Cara de Sapato e a médica Amanda Meirelles, que saiu campeã do Big Brother Brasil 23, posaram juntinhos em clima de muito amor nas redes sociais. O ex-BBB fez questão de compartilhar fotografias ao lado da loira, com quem criou um forte laço durante o confinamento na casa mais vigiada do país.

Enquanto Amanda e Cara de Sapato estavam confinados no Big Brother Brasil 23, o público começou a shippar os dois como casal, pois eles sempre se apoiavam na casa, principalmente em momentos difíceis. Porém, a médica e o lutador sequer chegaram a trocar beijos no programa, o que desanimou os fãs.

Cara de Sapato posta cliques ao lado de Amanda

No final da tarde deste sábado (29/04), Cara de Sapato surpreendeu seus seguidores ao compartilhar fotografias ao lado de Amanda em seu perfil oficial do Twitter, onde conta com mais de 166 mil fãs. Nos cliques, os dois apareciam coladinhos, levando os internautas que torciam pelo relacionamento à loucura. 

Vim só mostrar uma coisinha… Aviso: tem muito mais de onde saiu essa!“, escreveu Cara de Sapato ao publicar a primeira foto com a amiga. Em seguida, o atleta voltou à rede social e dividiu mais um registro carinhoso dele com Amanda. 

Fãs vão à loucura e voltam a shippar casal

Antes desanimados com o fim do ‘Docshoes’, o público voltou a se animar com o possível surgimento de um romance entre Cara de Sapato e Amanda. “Para de bater, isso dói!“, brincou um internauta. “Eles são lindos juntos“, notou outro. “Não tem maturidade“, acrescentou um terceiro.