O Rei do Gado: Geremias descobre que foi perseguido a vida inteira pelo verdadeiro pai de Rafaela

A personagem de Glória Pires terá toda a sua origem revelada na fase final de O Rei do Gado.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, reprisada pela terceira vez na TV Globo, viram que Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) mandou Rafaela (Glória Pires) para uma de suas fazendas e foi para a Itália com o intuito de investigar o passado da golpista. O cafeicultor realmente voltará do país europeu cheio de novidades e a sua falsa sobrinha será desmascarada de uma vez por todas.

A chave de todo o mistério está nas mãos de Giuseppe (Emílio Orciollo Neto), sobrinho-neto que Geremias encontrará no velho continente. O rapaz é o verdadeiro neto de Bruno Berdinazzi (Marcello Antony) e será trazido para o Brasil por seu tio Geremias.

Rafaela não é uma Berdinazzi

Após retornar para a sua casa, Geremias chamará Rafaela, Judite (Walderez de Barros) e Otávio (Guilherme Fontes) para uma conversa. O fazendeiro apresentará Giuseppe e contará a verdadeira origem de Rafaela. A personagem de Glória Pires realmente é neta de Gemma, que teve um caso com Bruno e que também é avó de Giuseppe. No entanto, após a morte do irmão de Geremias, Gemma se envolveu com outro homem e ficou grávida daquele que é o pai de Rafaela.

A avó de Rafaela registrou seu filho como Berdinazzi após o pai dele a rejeitar, e o homem passou a vida inteira achando que era descendente de Bruno, assim como Rafaela.

Pai de Rafaela morreu procurando pelos parentes ricos

Quando cresceu, o pai de Rafaela se mudou com a filha para o Brasil no intuito de encontrar a família Berdinazzi. Entretanto, ele nunca conseguiu encontrar com Geremias ou com qualquer outro Berdinazzi em solo brasileiro. “Ele morreu sonhando com os cafezais que a nona Gemma diz que o nono Bruno tinha deixado”, dirá Rafaela após toda a sua origem ser revelada. Ela, no entanto, dirá que nunca soube a verdade e que somente acreditava, assim como o seu pai, no que a avó tinha contado.