Final tenso em Travessia: Chiara não retrocede e quer sumir com o filho assim que nascer; Guerra destruído

Influenciadora digital de Travessia não quer criar o filho que espera de Ari e quer entregar criança para adoção.

PUBLICIDADE

A reta final de Travessia promete ser ainda mais tensa para os personagens centrais. Chiara (Jade Picon) continuará determinada a não criar o filho que está esperando de Ari (Chay Suede) e quer sumir com a criança assim que ela nascer. Esse promete ser um dos desfechos mais emocionantes da novela da Globo.

A influenciadora digital quer entregar o bebê para Vera (Francisca Queiroz), enquanto sua amiga Julinha (Nathalia Falcão) finge estar grávida. Guerra (Humberto Martins) se mostra destruído com a decisão da filha.

Chiara quer entregar filho a adoção em Travessia

De acordo com Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, haverá uma passagem de tempo na trama e Chiara seguirá escondendo sua gravidez para que ninguém desconfie. Além disso, também decidirá que não quer dar à luz em nenhum hospital da cidade onde nasceu.

A jovem alega que não dá pra ser naquele centro médico onde seu pai conhece todo mundo que trabalha lá. Pontua que a primeira coisa que iriam fazer, quando entrasse na unidade, era ligar pra Guerra.

Dessa forma, Chiara escolherá um local bem distante para ter o herdeiro. A ex-noiva de Ari optará então um hospital do subúrbio para colocar o plano em prática.

Guerra quer criar o filho de Chiara na novela da Globo

Ainda conforme a jornalista, é importante relembrar que Guerra (Humberto Martins) tinha a intenção de registrar o filho da sua herdeira e criá-lo como seu se fosse seu filho, assim como fez com Chiara e até tentou fazer com Tonho (Vicente Alvite). Contudo, a mimada não aceita essa ideia e pretende manter o bebê bem longe do empresário.