Acidente com motoqueira faz Lima Duarte ir parar na Justiça

A vítima entrou com uma ação contra o ator e exige uma vultuosa indenização.

PUBLICIDADE

No último dia 3 de março, Lima Duarte se envolveu em um acidente, onde o automóvel que dirigia atropelou uma moto, que era conduzida por uma mulher, de 37 anos. Isso aconteceu numa movimentada avenida do bairro da Barra Funda, zona oeste da capital  paulista.

Na época do acidente,  o veterano ator, de 92 anos, declarou que prestou os socorros necessários à motociclista e permaneceu no local até a chegada da polícia.

A vítima exige indenização milionária do ator

A vítima identificada como Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos, entrou com uma ação no Tribunal de Justiça, onde exigiu uma indenização no valor de R$1,2 milhão por danos. Segundo seu advogado, também foi solicitado à Justiça a garantia de um pagamento de 5 mil reais mensais, pois após o acidente, ela se encontra incapacitada de trabalhar.

O advogado também afirma que sua cliente necessita desse dinheiro para custear as despesas referentes a uma cirurgia para a recolocação de pinos, que faz parte do seu tratamento, e deverá acontecer em breve.

Sobre a transferência que Lima Duarte fez para a conta de Simone Regina no valor de 30 mil reais, segundo a defesa da vítima, ela se arrependeu desse acordo, que não teve protocolo oficial. O advogado também afirma que sua cliente necessitava dessa quantia porque ficou impedida de trabalhar, não era e registrada e a moto que conduzia era alugada.

Equipe de Lima Duarte afirma que acordo foi cumprido

A equipe de Lima Duarte afirma que possui os comprovantes necessários que provam que o acordo foi cumprido e assinado de forma amigável com o intuito de prestar toda solidariedade à  motociclista.  Também foi informado que o ator não se omitiu e cumpriu a parte que lhe cabia nesse acordo.