Danielle Olímpia, a Karina de Travessia, relata ter sofrido assédio aos 12 anos; ela contou para a família

A atriz disse que a situação aconteceu na rua e ficou chocada com aquilo.

PUBLICIDADE

Em Travessia, o pedófilo virtual interpretado por Claudio Tovar agiu conforme havia prometido e espalhou as fotos de Karina em sites de conteúdo adulto e deixou a personagem de Danielle Olímpia sem chão. Assim como outras mulheres, a atriz disse que já passou por episódios de assédio, mas deixa claro a importância de ter conversado sobre isso abertamente com os pais.

Danielle relatou que, quando tinha 12 anos, ela estava andando na rua e um homem questionou para outro:  “Em quantas vezes você passaria essa menina no cartão de crédito?”. A atriz declarou ter ficado em choque e contou o ocorrido para os pais na época.

Atriz relata ter sofrido assédio na rua

Segundo a atriz, sua trajetória sempre foi muito positiva em relação a esse assunto, inclusive, estudava em uma escola que tinha o hábito de alertar os alunos sobre esse tipo de situação. Logo, a intérprete de Karina sempre se protegeu desde a infância. Ela ainda aproveitou a oportunidade para deixar um alerta:  “Em quantas vezes você passaria essa menina no cartão de crédito?”.

Intérprete de Karina vibra com sucesso na telinha

Danielle ficou conhecida ao fazer parte da série Sintonia, da Netflix, mas vibra por cair nas graças do público como a Karina, principalmente, pelo fato da jovem abordar na telinha um assunto tão delicado.

A atriz recorda que já sabia que sua personagem iria passar por uma situação de assédio, mas não que se tratava de um estupro virtual. Segundo ela, passou meses estudando sobre o tema, ouvindo mulheres, psicólogos e terapeutas.

Danielle disse que sempre desejou trabalhar com propósito para conscientizar as pessoas e acredita está cumprindo isso através da Karina.