Baixos índices de audiência do Fofocalizando deixam Silvio Santos preocupado

Para tentar mudar essa situação, o programa passará por novas mudanças.

PUBLICIDADE

Após uma longa temporada de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos retornou ao Brasil e mesmo não tendo, por enquanto, marcado presença nas dependências do SBT, já está envolvido com a grade de programação da sua emissora e, mesmo por telefone, ele vem dando ordens e determinações necessárias para a resolução de problemas pendentes nessa área.

O apresentador não escondeu a sua insatisfação com os baixos índices alcançados pelo Fofocalizando, atração vespertina do SBT, que apesar das mudanças e dos investimentos não tem reagido e há muito tempo não vem apresentando resultados positivos.

Entrada de novos apresentadores não surtiu o êxito esperado

O Fofocalizando tem Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e  Gaby Cabrini como apresentadores. Léo Dias e Isabele Benito também passaram a integrar o time, mas a atração não esboçou a mínima reação e essa nova formação não surtiu o êxito esperado.

Léo Dias chegou a ser apontado como uma aposta para alavancar a audiência do programa devido às suas notícias exclusivas sobre o universo dos famosos e das celebridades. No entanto, isso, por enquanto, não vem acontecendo. Além disso, o Fofocalizando teve a sua duração prolongada e tem ido ao ar de segunda a sexta-feira das 15h20 às 17h20.

O Fofocalizando passará por novas mudanças

No final de 2022, houve uma troca de diretores para contornar a situação. Márcio Esquilo foi substituído por Gustavo Vaccaro, que continua exercendo a função. Porém, essa troca não foi o suficiente. Já estão previstas novas mudanças no formato do Fofocalizando para que os problemas relacionados com a baixa audiência sejam resolvidos definitivamente.