Campeã do BBB23, Amanda mostra apartamento onde vivia em Curitiba antes de se tornar milionária; fotos

Amanda Meirelles, campeã do BBB23, abriu seu apartamento e mostrou detalhes do local onde mora.

PUBLICIDADE

Amanda Meirelles venceu o BBB23 e faturou o prêmio de R$ 2,88 milhões. A médica superou 21 participantes para se tornar a campeã do reality show mais assistido da TV brasileira, apesar das críticas que recebeu por ser considerada uma pessoa não que não movimentava o jogo.

A torcida Docshoes, de Amanda e Antonio Cara de Sapato, foi fundamental na vitória da sister. Desde as últimas semanas antes da final, o favoritismo de Amanda era claro e se confirmou na final da última terça-feira (25). A sister foi campeã com 68,9% dos votos e não deu qualquer chance para as concorrentes, Aline Wirley (segunda colocada) e Bruna Griphao (terceira colocada).

Amanda mostra apartamento em Curitiba

Amanda atuava como médica antes de entrar no BBB23 e morava em um apartamento na cidade de Curitiba. A campeã do reality da Globo abriu a casa e mostrou todos os detalhes para o Gshow. O local tem dois quartos, sala e cozinha.

Amanda afirmou que não passava muito tempo em casa devido ao trabalho agitado em um hospital paranaense. A médica intensivista chegou a ganhar certificado de bom atendimento e dedicação em 2020, primeiro ano da pandemia do coronavírus. Campeã do BBB23 e milionária, Amanda poderá seguir por outros caminhos se quiser.

Amanda diz qual o cômodo que mais gostava

A médica Amanda mostrou que o cômodo que mais gostava em seu apartamento era o quarto do meio, de hóspedes. Amanda mostrou o local cheio de roupas porque lá ficava as peças que ela usava nos plantões no hospital. A sister entrou também no banheiro, onde havia produtos de beleza em cima da pia.