Em Vai na Fé, o namoro de Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) passará por algumas provações na novela das sete da Globo. Os dois personagens, começarão a se envolver no folhetim, mas o amor será condenado e muito criticado.
Nos próximos capítulos, Marlene (Elisa Lucinda) ficará apavorada ao descobrir a sua neta, está namorando o “bandido” do bairro de Piedade. A surpresa será tão grande que a dona de casa ficará desorientada e chocada. Kate (Clara Moneke) também criticará a aproximação dos dois, uma vez que sua melhor amiga namorará o seu ex.
Marlene condena namoro de Jenifer em Vai na Fé
Conforme divulgado por André Romano, do Observatório da TV, a avó dirá para a neta esquecer desse “desviado”, pedirá para a estudante de Direito tomar cuidado e não se conforma em ver a jovem namorando um bandido.
Por fim, exige que Jenifer pare de andar com aquele marginal. Apesar de ouvir tudo calada, a jovem interromperá a avó em um dado momento e argumentará essa aproximação. Primeiramente, dirá que Hugo é seu amigo desde a época da escola e que a idosa até conhece a avó dele.
Em seguida, citará um treco bíblico sobre os “doentes” precisarem de um médico. Diante desses fatos, a cozinheira dirá novamente o que pensa sobre esse relacionamento.
Namoro de Jenifer e Hugo passará por provações na novela da Globo
Ainda segundo o jornalista, dirá que a neta é uma menina sem juízo, que ele está envolvido com o movimento e que não quer mais falar desse assunto. O namoro dos dois passará por várias críticas na novela de Rosane Svartman.