Guerra ri por último no final de Travessia: Moretti é humilhado e abandonado atrás das grades

O vilão ficará mofando na prisão e ainda receberá a visita da ex, que fará questão de ir atormentá-lo.

PUBLICIDADE

Moretti ficou desesperado quando viu que estava prestes a ser preso, então juntou suas coisas e foi para o aeroporto na intenção de deixar o Brasil. Só que ele foi abordado por policiais e levado para a delegacia, ficando atrás das grades.

O empresário não gostará nem um pouco da forma como o tratarão e tentará protestar, mas acabará sendo humilhado por Helô. No capítulo de segunda-feira (01), a situação do vilão irá piorar ainda mais, pois será levado em uma penitenciária.

Na última semana de Travessia haverá algumas passagens de tempo para mostrar como ficou a vida dos principais personagens. No caso de Moretti, ele ficará mofando atrás das grades por mandar colocar uma bomba no carro de Guerra.

Moretti surta com atitude da ex

O sofrimento do personagem de Rodrigo Lombardi aumentará ainda mais quando ele receber a visita de Guida. A madame fará questão de soltar um rato na cela do ex, deixando o sujeito desesperado.

O vilão receberá também a visita de seu advogado e reclamará, alegando que Stenio o abandonou. “Dois meses nessa pocilga e você ainda me pede pra ter paciência? Vem pra cá, vem, pra você ver o que é viver aqui“, reclamará o crápula.

Chiara decide ficar com o filho, no final de Travessia

Guerra passará por alguns transtornos no final da novela Travessia, mas ficará muito feliz ao saber que seu ex-sócio finalmente está preso.

Ele ainda terá outro motivo para comemorar, pois Chiara desistirá de entregar o filho para adoção. Depois que a patricinha se encontrar com a mãe em uma realidade paralela, voltará e ficará com o bebê após ele nascer, o que deixará Guerra imensamente feliz.