César Tralli encerra a semana com a notícia mais triste e mostra resgate ao vivo no Jornal Hoje

Apresentador iniciou o telejornal exibido pela Globo com notícia ocorrida em Pernambuco.

PUBLICIDADE

César Tralli leva ao ar no Jornal Hoje as notícias mais importantes do Brasil e do mundo. Nesta sexta-feira (28), o apresentador começou o telejornal com uma notícia que repercutido. Oito apartamentos de um prédio da cidade de Olinda desabaram.

O desabamento de parte do prédio aconteceu por volta das 22h de quinta-feira. Inicialmente, um homem de 32 anos e um adolescente foram confirmados como mortos nesta tragédia que aconteceu na cidade pernambucana.

César Tralli atualiza notícia durante o telejornal

César Tralli conversou ao vivo com a repórter Camila Torres, direto do local onde o prédio desabou. “Acabei de receber a confirmação da terceira morte”, disparou a repórter em sua entrada ao vivo no telejornal exibido para todo o Brasil.

A terceira vítima é uma mulher, identificada como Maria José Barbosa da Silva, de 52 anos. Durante a fala da repórter, ela começou a falar mais baixo por orientação do Corpo de Bombeiros, que pede silêncio para que possa ouvir possíveis vítimas embaixo dos escombros. O resgate foi mostrado ao vivo no Jornal Hoje.

Tragédia em Olinda teve cobertura no Jornal Hoje

Um homem, uma mulher e uma adolescente morreram no desabamento ocorrido em Olinda. César Tralli encerrou a cobertura do tema dizendo que haverá investigação policial. No final do Jornal Hoje, o apresentador voltou a acionar a repórter e ela chegou com novas informações no momento em que se completava 16 horas do desabamento. Sem dúvida alguma, essa foi uma das notícias mais triste desta semana.