Quando Guerra descobrir que Guida arrumou dólares para Moretti fugir do Brasil, ficará furioso e terminará o noivado. A madame se defenderá dizendo que não sabia para que o dinheiro seria usado, mas não conseguirá convencer o ricaço.
Ela então jogará sujo para ter o ex-noivo de volta e dirá que se casar com ela seria a melhor forma de Guerra triunfar sobre Moretti, já que o crápula tirou Débora do ex-sócio.
No capítulo desta segunda-feira, dia 1º de maio, a personagem de Alessandra Negrini visitará o ex-noivo. A esta altura ela já estará desesperada para reatar com ele, pois já estava até planejando o dia do casamento.
Guerra se surpreenderá com a ex-noiva
A cara de pau entrará na sala do empresário, como se nada tivesse acontecido. “Só vim saber se você pensou sobre a nossa conversa de ontem…”, dirá a mãe de Rudá.
O personagem de Humberto Martins responderá que não há mais nada a pensar, pois já tomou a decisão e não quer saber dela. Esperta, a madame alegará que agindo desta forma, o empresário será vencido mais uma vez por Moretti.
Guida não consegue fazer o ex mudar de ideia
Guerra perderá a paciência e gritará: “Quem acabou com a Débora e com você fui eu. Vocês só deram motivo“. Insistente, Guida perguntará ao ex-noivo se ele não sente falta dela e o empresário responderá: “Nenhuma, senti foi muita paz“.
Cidália chegará neste momento e tentará acalmar os ânimos, mas Guida nem ligará para a executiva e pedirá a Guerra: “Não desiste de nós, querido. Não vou desistir…” Em seguida, a dondoca irá embora e o ricaço comentará com sua funcionária que, às vezes, pensa que a ex-noiva não deve ter noção do que fez.