Rafael Cardoso e Mariana Bridi estariam próximos da reconciliação, informa jornal

Eles permaneceram casados durante 15 anos e assumiram a separação no final de 2022.

PUBLICIDADE

Segundo informações, publicadas na coluna De Olho nas Estrelas do jornal carioca O Dia, Rafael Cardoso e Mariana Bridi estariam bem próximos de uma reconciliação. O casal colocou um ponto final no casamento de 15 anos no decorrer de dezembro de 2022. A separação ocupou um grande espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também nas redes sociais.

Na época do fim da união, o ator estava escalado para interpretar o vilão Gaspar em Amor Perfeito, novela que vem sendo exibida no horário das 18 horas. Alegando problemas de ordem pessoal, ele pediu para deixar o elenco da trama e foi substituído por Thiago Lacerda.

Rafael Cardoso tem sido vista na casa onde residia antes de se separar

O jornal também revela que Rafael tem sido visto com frequência no condomínio, onde Mariana permaneceu residindo com os filhos do casal, Aurora, de 8 anos, e Felipe, de 4. Também foi informado que constantemente, o ator tem passado as noites na sua antiga residência.

Antes disso, Rafael era visto no condomínio apenas para buscar ou visitar os 2 filhos e fazia questão de não ficar no local mais do que o tempo necessário, o que deixou de acontecer.

Mariana e Rafael não fazem questão de esconder que voltaram a se encontrar e assumem que estão ficando. Por enquanto, os dois preferem não rotular, de forma nenhuma, essa nova fase do relacionamento.

O ator teve um breve namoro com modelo

Enquanto esteve solteiro, Rafael Cardoso namorou a atriz e modelo Vivian Linhares. A reaproximação de Rafael e Mariana, que é filha da jornalista Sônia Bridi, teria contribuído para o término do referido namoro, que apesar da repercussão, durou apenas alguns meses.