Regina Casé não tem motivos para sorrir e Globo recebe triste notícia

Emissora apostou em programa sobre educação comandado por Regina Casé e naufragou na audiência.

PUBLICIDADE

A Globo exibiu o programa Especial LED na última quarta-feira (26). A atração comandada por Regina Casé foi muito mal na audiência e só conseguiu se manter na liderança da audiência na TV aberta por causa da concorrência fraca no horário nobre.

O Especial LED foi exibido entre 22h28 e 23h30, colado na novela Travessia. Os dados do Kantar Ibope mostram que atração recebeu com 27 pontos da novela das nove e terminou com apenas nove pontos. Isso significa que de cada três aparelhos ligados no início do programa, dois desligaram no decorrer da atração.

Regina Casé e programa especial espantam público

A Globo continuou na liderança no horário de exibição do Especial LED, mas caiu demais na audiência. Record TV e SBT só não ultrapassaram porque as duas emissoras vivem uma grave crise de audiência no horário nobre.

A Globo, porém, perdeu a liderança para os canais de TV paga. Somados, eles ultrapassaram a audiência da Globo no decorrer do programa apresentado por Regina Casé. Este foi o segundo ano que a Globo exibiu o especial sobre educação.

Globo fez escolha

Enquanto a Globo amargava péssimo índice de audiência na região da Grande São Paulo, o Corinthians disputava um jogo decisivo contra o Remo, do Pará, pela Copa do Brasil. A partida foi transmitida pelo SporTV e pelo Premiere. A Globo optou por exibir a Copa do Brasil apenas a partir das oitavas de final, o que significa que a emissora vai mostrar apenas oito jogos do torneio. Em campo, o Corinthians venceu o Remo por 2 a 0 e garantiu a vaga na próxima fase nos pênaltis.