Carta de despedida de influenciador digital que foi a óbito ao comer bolinho de camarão: ‘Frevo no velório’

Influenciador digital que faleceu depois de sofrer uma reação alérgica deixou carta para esposa.

PUBLICIDADE

Brendo Yan da Silva, influenciador digital, deixou uma carta de despedida antes de ir à óbito. A esposa do rapaz, Victoria Figueiredo, revelou a informação. O blogueiro faleceu aos 27 anos após ter uma reação alérgica ao comer um bolinho de camarão.

A companheira do influenciador concedeu uma entrevista ao G1 e relatou detalhes sobre o caso. De acordo com ela, o marido deixou uma carta de despedida na qual agradecia e especificava como gostaria que seu funeral fosse realizado, e a família seguiu suas orientações à risca.

Carta de influenciador que morreu por comer bolinho de camarão

Victoria contou que foi difícil, mas alega que o esposo queria que todos ficassem felizes na sua cerimônia de despedida e que tocassem frevo, algo que ele amou muito. Ainda segundo a declaração, o rapaz desejava que a família pulasse ritmo de Carnaval, para que estivesse presente no evento.

Victoria Figueiredo também falou sobre o legado deixado por ele após sua morte. Segundo sua fala, a mensagem que ficou é a importância de viver intensamente e aproveitar a vida ao máximo, já que não se sabe o que o futuro reserva.

Riscos de alergia a camarão

A alergia a camarão é uma reação alérgica que ocorre quando o sistema imunológico do corpo reconhece a proteína encontrada no camarão como uma substância estranha e perigosa, desencadeando uma resposta alérgica.

Os sintomas podem variar de leves a graves, e incluem coceira, inchaço, urticária, dificuldade para respirar, queda de pressão e até mesmo anafilaxia, que é uma reação alérgica grave e potencialmente fatal.