William Bonner comandou o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. Os âncoras do JN levaram ao ar as notícias mais importantes do Brasil e do mundo e deixaram os telespectadores de todo o país bem informados.
Uma das notícias dadas pelo Jornal Nacional foi sobre a morte de uma querida jornalista que passou pela TV Globo. A informação foi dada por William Bonner e imagens da repórter foram exibidas no telejornal mais assistido da TV brasileira.
Bonner dá notícia sobre morte de repórter
O Jornal Nacional costuma destacar o falecimento de celebridades, de autoridades e de profissionais que passaram ou estão na emissora. Nesta quinta-feira, Bonner levou ao ar a notícia da morte de uma repórter que trabalhou por mais de três décadas na Globo.
“Morreu, em São Paulo, aos 74 anos, a jornalista Helena de Grammont, que foi repórter da TV Globo por mais de 30 anos”, disse Bonner, durante o telejornal exibido entre as novelas das sete e das nove. Helena de Grammont colocou seu nome na história da TV ao atuar tanto tempo como repórter da Globo. A jornalista havia sido diagnosticada com Alzheimer aos 58 anos.
JN destaca as notícias mais importantes do dia
O Jornal Nacional levou ao ar as notícias mais importantes do dia. O telejornal mais assistido da TV brasileira mostrou os brasileiros que chegaram do Sudão, país do continente africano que vive um momento conturbado de conflitos. O JN também exibiu a preocupação causada pelo uso de uma nova droga devastadora que chegou ao Brasil. No Senado, houve debate sobre a taxa de juros no país.