O mundo digital é um verdadeiro universo de possibilidades, mas diante de tanto conteúdo, nem todos fazem sucesso. Jonas Amador, que tem milhares de seguidores, conta os 2 erros mais comuns para quem decide se tornar influenciador digital.
Respeitar o formato de cada plataforma
As plataformas pedem diferentes formatos, se adaptar a eles garante um conteúdo com mais engajamento.
“Muitas trends precisam ficar no Tiktok ao invés do reels e as pessoas acabam misturando tudo”.
Conteúdos muito longos
Os conteúdos tendem a ser rápidos e atrativos. Conteúdos muito longos não prendem a atenção do público, na maioria das vezes.
“Vídeos longos costumam flopar também e vídeos sem músicas em alta também prejudicam a entrega”, afirma Jonas.
Algumas perguntas sempre ajudam a criar:
É um conteúdo útil?
Pra quem é esse conteúdo?
Qual o objetivo que eu quero com esse conteúdo?
Atualize-se, crie um conteúdo que tenha a ver com você e seja verdadeiro.