Em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) está determinado a manter Theo (Emilio Dantas) afastado dos familiares de Sol (Sheron Menezzes). Para tanto, o galã se une a Bruna (Carla Cristina Cardoso) para trapacear o resultado do exame de DNA.
Com esse plano já combinado, o advogado faz um pedido para que o teste seja realizado o mais rápido possível. Já a protagonista, fica desesperada com a notícia que vai determinar a paternidade de Jenifer (Bella Campos).
Exame de paternidade de Jenifer em Vai na Fé
Conforme Felipe Brandão, do site Observatório da TV, a estudante de Direito e Ben conseguem convencê-la de que é melhor acabar logo com isso. Lumiar (Carolina Dieckmann) aconselha Theo, seu amante e cliente, a não fazer a coleta de material genético no mesmo dia que os outros envolvidos no processo.
Contrariando sua advogada, o vilão aparece no laboratório no mesmo tempo que a mocinha, deixando-a em completo apavoro. Como resultado, perde as estribeiras e acaba indo embora, o que o deixa bem irritado.
O esposo de Clara (Regiane Alves) vai até o escritório de Lumiar revoltado com a atitude de Sol e é repreendido por Ben. O advogado acusa mais uma vez o pai de Rafa (Caio Manhente) de ter abusado da sua ex-namorada no passado.
Sol é amparada por Lui na novela das sete da Globo
Ainda conforme o jornalista, Sol chega na mansão de Lui Lorenzo ainda mexida pelo encontro com Theo. O cantor a ampara e se oferece para acompanhá-la de volta à clínica para que possa realizar o exame de DNA, dessa vez longe da presença do crápula.