Final de Travessia: Chiara se prepara para ter o filho bem longe de Guerra e doar o bebê

A patricinha não quer dar à luz em um hospital onde todos conhecem o empresário, para que ele não fique sabendo de nada.

PUBLICIDADE

Chiara decidiu doar seu bebê para Vera assim que a criança nascer, mas por ser filha de um empresário muito conhecido, a patricinha inventou que uma amiga é que está grávida e ela é quem fará a doação.

Nesta reta final da novela Travessia haverá uma passagem de tempo e a personagem de Jade Picon aparecerá com uma barriga de seis meses de gestação. Enquanto isso, Julinha continuará fingindo que também está grávida.

Chiara tentará evitar que sua gravidez seja descoberta pela mídia, então contará que já procurou por um hospital mais simples onde possa dar à luz com tranquilidade, já que não quer nem a companhia de Guerra.

Guerra não imagina que o neto poderá ser doado

A patricinha decidirá dar à luz em uma clínica no subúrbio do Rio de Janeiro, conforme o portal Notícias da TV. A questão é que Vera, a mulher que pretende adotar o bebê, quer ver Julinha dando à luz, só que isto a autora da novela ainda não explicou como será feito.

No capítulo da próxima terça-feira (02), Guerra voltará a afirmar que pretende registrar o neto como seu filho, sem saber do plano de Chiara, que é doar a criança para Vera. A patricinha continuará morando em um apart-hotel para ninguém descobrir sua gravidez, mas visitará o pai de vez em quando.

Ari não sabe da gravidez da ex

Em outra cena, a personagem de Jade Picon conversará com sua amiga e contará que já acertou tudo com a clínica onde o parto será realizado. “Não dá pra ser naquele hospital onde meu pai conhece todo mundo… Primeira coisa que iam fazer quando eu entrasse lá era ligar pra ele“, dirá Chiara a Julinha.

Ari não faz ideia que vai ser papai e ele só deve descobrir que tem um novo filho no último capítulo da novela Travessia, que vai ao ar no dia 5 de maio.