RecordTV pode estar preparado uma continuação de Topíssima, trama contemporânea, assinada por Cristianne Fridman, que caiu no gosto do público.
A RecordTV sempre esteve envolvida com a dramaturgia. Investindo em grandes produções bíblicas, a emissora parecia ter se encontrado, no entanto, o desgaste acabou fazendo com que o canal repensasse e tomasse uma drástica decisão.
Querendo sair da rotina, o canal voltou a apostar em uma trama contemporânea. Topíssima, atual novela das sete da RecordTV, não só agradou o público, como também caiu nas graças da cúpula da emissora.
Colunista cogita possível continuação de Topissima
Surpreendendo os executivos da emissora, a trama de Cristianne Fridman poderá ganhar uma sobrevida. De acordo com Flávio Ricco, importante colunista do portal UOL, a emissora já estaria com um plano B engatilhado.
Segundo Flávio, mais para frente, o canal do bispo Edir Macedo quer fazer uma continuação da trama, acreditando que ela tem força para mais uma temporada. A autora, no entanto, segue envolvida com outro projeto.
Amor sem Igual é da mesma autora de Topíssima
Amor Sem Igual, substituta de Topíssima, também leva assinatura de Cristianne Fridman, que vem emplacando vários trabalhos consecutivos na emissora. A estreia do novo folhetim, protagonizado por Rafael Sardão e Day Mesquita, está prevista para dezembro.
As gravações estão sendo feitas em São Paulo e Rio de Janeiro. Caso venha ocorrer uma continuação de Topíssima, o folhetim deverá chegar a emissora em meados do segundo semestre de 2020, quando Amor Sem Igual estiver se despedindo da telinha.