Em Vai na Fé, após a realização do exame de DNA de Jenifer (Bella Campos), o qual confirmou diante do juiz que Theo (Emílio Dantas) não é o pai da filha de Sol (Sheron Menezzes), o malvado continuará a perseguir a protagonista da novela das sete da Globo.
Dessa forma, mesmo com a comprovação científica, o marido de Clara (Regiane Alves) não aceitará a verdade e continuará a ameaçar e prejudicar a filha de Marlene (Elisa Lucinda), criando mais tensão na trama.
Theo envenenará a água de Sol em Vai na Fé
Segundo informações de Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Theo conseguirá invadir o camarim de Sol antes de sua apresentação com Lui (José Loreto), colocando um veneno na água da backing vocal.
Em seguida, o crápula permanecerá na plateia, aguardando os efeitos do produto. O cafajeste ainda manterá seu relacionamento como amante de Lumiar (Carolina Dieckmann). O casal continuará a ter encontros secretos e a advogada chegará a repreender o safado quando ele tentar levar o relacionamento para um nível mais sério.
O pai de Rafa (Caio Manhente) sugerirá que os dois passem um tempo juntos em casa, assistindo um filme no sofá, com ar-condicionado ligado e debaixo do cobertor. No entanto, a advogada se recusará a participar, alegando que esse tipo de programa é reservado para casais e namorados, e não para amantes.
Lumiar afronta Theo na novela das sete da Globo
Ainda conforme o colunista, Lumiar confrontará a proposta do personagem, deixando claro que não se sente confortável em assumir esse tipo de relacionamento. O cafajeste é casado com Clara (Regiane Alves) e, agora, é amante da ex-mulher de Ben (Samuel de Assis).