A Dona: Valentina se livra do cativeiro, mas é asfixiada pela prima Ivana após descoberta

Valentina passará por momentos de desespero após ser sequestrada por Rodrigo na trama.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela A Dona, Valentina (Lucero) irá viver um verdadeiro inferno ao sofrer na pele as consequências que o ódio de Rodrigo Gavilán (Sérgio Goyri) causará em sua vida. Fissurado pela patroa, o capataz foi capaz de sequestrá-la como vingança por tê-lo rejeitado e perdoado José Miguel (Fernando Colunga) no folhetim.

Valentina se surpreenderá com a ajuda de sua inimiga para se salvar das mãos de Rodrigo. Leonor (Jacqueline Andere) será a responsável por liberar a moça do cárcere privado com a ajuda de Sabino (José Carlos Ruíz). 

Valentina sofrerá tentativa de asfixia

O calvário de Valentina não acabará nem mesmo após ser resgatada do sequestro que sofreu pelas mãos de Rodrigo. A amazona ainda levará um grande susto enquanto se recupera de tudo que viveu enquanto estava presa na caverna à beira da morte em posse de seu algoz.

Valentina terá que lidar com o cinismo de Ivana (Gabriela Spanic) ao resolver pôr a vilã contra a parede afirmando que sabe que foi a prima que matou Benita (Ana Martín). A megera ficará transtornada com a acusação de Valentina e tentará matá-la asfixiada.

Salva por um triz

Ivana mostrará a verdadeira face e atacará Valentina. A vilã irá tentará matar a prima sufocada ao perceber que foi descoberta pelo assassinato de Benita. Para sorte da amazona, Isabel (Silvia Pinal) e José Miguel entrarão no quarto, interrompendo a brutalidade de Ivana e salvando Valentina da morte. Transtornada, Ivana se fingirá de vítima e pedirá a Isabel que a ajude a fugir. A vigarista ameaçará a própria mãe com uma tesoura.