Final de Travessia: sem saída, Guerra será obrigado a admitir que foi chifrado

O ricaço será colocado contra a parede por Chiara e bombardeado por perguntas sobre a ex-noiva.

PUBLICIDADE

Guerra passou a novela inteira fugindo das perguntas de Chiara a respeito de sua mãe. A garota também queria saber qual a relação do empresário com Débora, mas o personagem de Humberto Martins sempre dava um jeito de desconversar logo.

Só que nesta reta final da novela Travessia, Chiara conseguirá encurralar o empresário, que desta vez ficará em silêncio e ela logo tirará suas próprias conclusões, deixando o ricaço em apuros.

De acordo com o portal NotíciasDaTV, no capítulo da próxima segunda-feira, dia 1º de maio, a personagem de Jade Picon mostrará ao pai adotivo uma notícia a respeito da prisão de Moretti.

Chiara encurrala Guerra, em Travessia

Ela perguntará a Guerra se ele já está sabendo que o ex-sócio foi preso, mas deixaria a delegacia para falar com o juiz. “Não é possível que soltem esse canalha”, dirá o empresário.

“Que raiva esse homem tem de você, pai! Ele queria matar você”, comentará a patricinha, mas Guerra alegará que tudo que o crápula conseguiu foi ser preso.

Chiara deduz que Guerra ainda gosta de Débora

Em seguida, a garota perguntará como o pai descobriu que Moretti estava traindo ele com sua noiva. O patrão de Cidália levará o maior susto ao ouvir isso e tentará mudar de assunto. Chiara insistirá na conversa, mas Guerra avisará que a única coisa que quer saber é como colocaram uma bomba em seu carro.

A influenciadora perguntará ao pai se ele ainda gosta da Débora e por isso evita falar sobre ela. “Nem lembro mais que existiu! Chiara, vamos mudar de assunto… Débora, Moretti, esses todos morreram pra mim”, retrucará o milionário.